17 julho 2014

Testei: Base Studio Tech - Mac


Mais uma resenha de um dos meus produtinhos preferidos, há tempooos, muito muito tempo eu vivia sonhando com uma base da MAC, e a desejada sempre foi a Studio Fix aquela liquida, mas depois de ver a resenha da base Studio Tech em um blog eu simplesmente me apaixonei a primeira vista e não pensei duas vezes!

Na verdade entre todas as bases da MAC eu nunca tinha ouvido falar nessa, até aquele dia!


Então com a cara e a coragem resolvi me arriscar e comprar pela internet mesmo, a cor escolhida foi a NC43, como eu já sabia que minha cor era a NC42, resolvi escolher um número acima, pois a blogueira falou que em fotos a base ficava mais clara e era recomendado comprar um tom acima!


Bom acabei me arrependendo um pouco, porque deveria ter comprado a NC42, na minha pele ela ficou um pouco mais escura e nas fotos também! A textura como vocês podem ver é em creme como se fosse 2 em 1, base e pó, o acabamento é quuuase natural, bem aveludado! É indicada para peles secas, por hidratar bastante e também para peles mistas por segurar a oleosidade legal !

O que a marcar diz:Totalmente tecnológico. Um sistema tri-fásico que contempla água, emolientes e pó. Desliza sobre a pele de forma suave, como uma emulsão cremosa. Proporciona um resultado perfeito, natural e opaco. Se espalha suavemente na pele e pode trazer diferentes coberturas, de leve a média, dependendo da intensidade da aplicação. Refresa e hidrata a pele. Contém difusores ópticos que suavizam a aparência de linhas finas de expressão e criam um acabamento fresco e perfeito.

Como eu disse ela deixa um acabamento opaco, e também suaviza os poros abertos, o bom é que para quem gosta de um acabamento mais natural para o dia dia ela funciona é só moderar na aplicação, e serve também para fazer uma pele mais trabalhada, para a noite!

Eu costumo aplicar com a esponjinha que vem com a base, o acabamento não é um dos melhores, mas quebra um galhão, acredito que aplicando com pincel o acabamento será mais satisfatório!


Como comentei acima a base esta um pouquinho mais escura, sendo assim não posso exagerar, então eu aplico somente uma camada beeeem leve, e as vezes utilizo o corretivo, mas em alguns casos acaba nem precisando, porque ela cobre muito beem! E um dos pontos negativo é que apesar de passar somente uma camada, ela deixa pelo menos na minha pele, aquela sensação de estar maquiaderrima, sensação de pele pesada, e eu sinceramente não gosto muito disso!


Como vocês podem ver ela cobriu bastante as pintinhas e a olheira suavizou também! A duração é muito muito boa, na minha pele que é mista eu costumo aplica-la ás 8:00 da manhã e quando eu chego em casa por volta das 19:30 eu consigo ver um pouquinho dela ainda! Isso sem retocar durante o dia!

(Tenho blush natural!)

Mas como eu sempre digo, nem tudo são flores, o preço infelizmente não é tão amigo assim, ela está custando R$139,00 na Sephora , mas apesar de ser um sonho de consumo meu, eu acho que não pagaria novamente esse valor por essa base, ela é muito muito boa, mas eu acabo não usando tanto quanto eu imaginava que iria usar! Acho que por esse valor exitem bases tão boas quanto e que iria satisfazer melhor minhas necessidades! O fato dela deixar a sensação de pele pesada tira alguns pontinhos, essa sensação só vai embora depois de algum tempo com a base no rosto, ela seria perfeita se não fosse esse fato!

Enfim alguém ai já testou a base!!? Me contem =D

Beijoos!!

3 comentários:

  1. Pouxa uma pena não certa certa p tua pele, até por que é bem cara né, mas nas fotos não achei que ta diferente da cor da sua pele não

    ´passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora to sabendo usa-la direitinho até que está funcionando kk

      Beijoos

      Excluir
  2. Eu tambem nao conhecia a studio tech :x Ano passado fui a uma mac aqui de Vitória, e testei a minha cor, apesar de ter ficado com o pé atrás aproveitei a viagem de auma amiga aos EUA e encomendei, tres batons e a um pó/base stufio fix. O que valeu muito a pena. Ja que saiu a "metade" do preço. Hehe
    A cobertura e duração sao muito boas. Na pressa eu geralmente passo com a esponja, somente o pó mesmo. Mas qndo tenho mais tempo, prepqro a pele e aplico comno pincel pra ficar mais suave. :)
    Mas ainda que seja caro, precisamos encarar como investimento, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir